
Se Chaves de dia é interessante, de noite encanta.
De humberto serra a 31 de Janeiro de 2005 às 23:55
Locais como a "Ponte Romana à noite", estimulam os "rituais de acasalamento".
De Rui Leonardo a 26 de Janeiro de 2005 às 23:08
Estou admirado com o Sr. Francisco Melo, beato praticante, está contra um dos actos que a sua igreja católica mais elogia, a procriação. Então Vs. Exª, papador de hóstias, hossanas e améns,que ao domingo de manhã vai à santa madre igreja bater com a mão no peito, ao almoço, depois de "afogada" a santa hóstia, já o amigo se esqueceu das juras e promessas entretanto assumidas na dominical missa que, aliás abençoa, toda a corja de politÃcos e outros malfeitores.
Já agora gostaria de saber em que momento se processa a sua transformação de "bate no peito" em gabirú da montanha; é quando vira costas ao padre, quando conta a moedinha que promete dar (não sei se dará, mas enfim), ou quando já finalmente aliviado da santa hipocrisia dominical, põe o pezinho fora do templo e a sua fértil cabecinha começa já a pensar na maneira de "esganar" vá-se lá a saber o que?
De Zé Flávio a 26 de Janeiro de 2005 às 01:48
Coitadinho do Chico! Até tenho pena de ti! Andas com saudades de comentários? ah!ah!ah!
De Francisco Melo a 26 de Janeiro de 2005 às 00:10
O Sr. Rui Leonardo quando as fotografias fazem imaginar malandargem e vida flauteada, não se faz rogado em concordar. Será que o trabalho, unica fonte de sustento e realização, é para o Sr. assim tão mau?
Bem se vê que teve criação urbana, pois nós que fomos criados nas amarguras dos penosos e rotineiros trabalhos rurais, aprendemos a gostar mais do trabalho do que da vida airada. Parece estranho mas é verdade. Eu que o diga.
De Rui Leonardo a 24 de Janeiro de 2005 às 21:47
Tens "rezão" ó Beto, e quantos mais se confeccionarão!
De humberto serra a 24 de Janeiro de 2005 às 17:59
Provavelmente, já se "confeccionaram" muitos meninos, à pala deste cenário.
De sitedechaves a 24 de Janeiro de 2005 às 16:07
Que bonito!! Parece o Funchal by night.
Comentar post