Sábado, 25 de Junho de 2005

Chaves - Piscinas da Quinta do Rebentão

58c-bl.JPG
Comos voces sabem, em Chaves vive-se com muito stress, por isso nem sempre tenho tempo para publicar aqui no blog tal como inicialmente pretendia e gostaria.

Agora, brincadeiras à parte, em Chaves também temos falta de tempo para fazermos aquilo de que gostamos. Por exemplo, bem gostava de dar um mergulho na piscina que se ve na foto, mas nunca lá mergulhei. Mas vale-a-pena ir até lá, à quinta do Rebentão, às piscinas, ao parque de campismo, ao circuíto de manutenção, até à montanha. É um espaço agradável para se estar.

Um espaço, que ao contrário do que se passa nas polémicas Freiras, reune a unanimidade da população flaviense (acho eu) em que todos estão de parabéns. O Engº Branco Teixeira ao comprar a Quinta, O Dr. Alexandre Chaves ao projectar para lá as piscinas municipais o parque de campismo e as infra-estruturas de apoio e ao começar a dar vida ao espaço e por último o actual executivo ao manter e continuar a enriquecer o espaço com um circuíto de manutenção e a quinta biológica.

Vale a pena ir até lá.

publicado por Fer.Ribeiro às 03:19
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Rui Leonardo a 6 de Julho de 2005 às 16:33
Compreendo que nem toda a gente tenha dado ainda umas braçadas nesta piscina; uns porque nao podem, outros porque nao querem e outros porque sendo "gente fina" preferem ir "dar umas braçadas" na piscina dos "queques" o famigerado "Aero clube de Chaves".
Aqui sim é que a verdadeira sociedade de Chaves se encontra e disfruta de um convivio "sao e natural". Desta e de outras maneiras se compreende a lisura e fineza de "estripe" desta ilustre "gente" da nossa cidade de Chaves.


De domingos a 26 de Junho de 2005 às 01:21
Ó Beto. Vale a pena fazer campismo mesmo que seja começar por uma excepção. Por mim, embora não acampe muitas vezes, todos os anos vou dar uma volta por este país fora e durmo na tenda. Houve até um ano em que, mesmo estando a trabalhar, vivi durante uma semana no parque do Rebentão.


De humberto serra a 25 de Junho de 2005 às 17:20
Não sou apreciador de campismo( por uma questão de comodismo), mas qualquer dia, abro uma excepção, porque já ouvi falar muito bem deste local. É perto (ou a caminho) de Vidago, não é?


De Rita a 8 de Maio de 2007 às 15:55
Meus caros eu gostaria de saber quando abrem as piscinas este ano!

Alguém me sabe responder?



De marcia a 29 de Junho de 2007 às 10:39
Quanto a mim, nao ha beleza nenhuma, rodeado de mato é so bicharada que há de haver de noite, ja pra nao falar dos lagartos que andam na relva durante o dia!! VERDADEIRO PERIGO


De Anónimo a 2 de Maio de 2008 às 16:16
já aí fui e adoro lá ir, estas férias de verão vou lá e levo uma amiga ;)


De Claudio a 13 de Agosto de 2009 às 19:47
Vim do parque de campismo hoje, precisamente uma hora depois de ter dado entrada dei a saida. Este Parque de campismo nem sequer e digno de ser intitulado de tal. Não é ao acaso que apenas tem 1 estrela. Mt pouca sombra ou quase nenhuma, a quase enexistencia de serviços, o Solo para alem de rochoso, é uma luta conseguir cravar os espigoes da tenda. Manutenção é quase nula e ao preço que se paga vai-se para "Parques de Campismo " reais onde nos oferecem inumeros e bons serviços e onde a piscina esta incluida no preço.Beleza neste espaço?!!! Pelo amor de Deus. Saiam mais de casa e explorem mais um pouco, porque não vi nada de belo!!


De ----- a 10 de Julho de 2010 às 15:36
ve se consegues ver se o parke de campismo e pra relaxar e ainda por cima ha muitos parkes k nao tenhem piscina por isso tens muita sorte meu boi.


De Anónimo a 12 de Julho de 2010 às 12:35
Para estar a defender este local so posso dizer q tens mt falta de gosto ou então és um autentico camponio. Um parque de campismo para alem de ser para relaxar, é tb para passar 1 bom tempo, pq so pelo simples facto de relaxar vou para o meio do pinhal, porque o efeito é o mesmo ,ir para o meio da bouça e estar neste sitio. Por pouco mais do preço q te pedem, dou-te como um exemplo o parque de campismo "campidouro " em mêdas. Faz la uma visita e espanta-te com a diferença, entre uma bouça e um verdadeiro parque de campismo. quanto a parte do "boi" não desço ao teu fraço espirito, ja que o meu comentario apenas serviu para dar a perspectiva do que aquilo é. Quem insulta pessoas atraves de blogs, são aquelas que cara a cara baixam as orelhas!! Para dizeres o que disseste so indica que não conheçes nada para alem do teu pequeno recanto.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 89 seguidores

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.links

.posts recentes

. Este Blog já não mora aqu...

. Rua do Sol (sem sol)

. Jardim de Infância de Cha...

. Chaves, 8 de Julho

. Anoitecer em Chaves

. Chaves, uma cidade de pro...

. Chaves (re)desenhada - Po...

. Chaves (Re)desenhada

. Chaves - Rua Direita

. Escola Dr. Júlio Martins ...

. Forte de S.Neutel

. Chaves - As Torres

. Nadir Afonso

. Chaves Colorida

. Chaves - Piscinas da Quin...

. Chaves - Auto Viação do T...

. Chaves - Praça da Repúbli...

. Chaves- Vista Parcial (do...

. 9 meses de inverno, 3 de ...

. Chaves - Ponte Romana

.arquivos

. Junho 2006

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds